Americano perde o pênis após sofrer acidente ao dirigir embriagado

Acredita-se que Paul tenha adormecido ao volante ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia depois de cruzar uma ponte por volta das 2h.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americano perdeu o pênis após sofrer um terrível acidente quando dirigia embriagado. O acidente ocorreu em 2014, mas só agora Paul Berry, de 29 anos, revelou detalhes do seu drama. Cirurgiões tiveram que remover o órgão genital do paciente e um de seus testículos para salvar sua vida, deixando-o impossibilitado de ter filhos.

Agora, totalmente recuperado da amputação genital, Paul falou sobre os perigos de dirigir alcoolizado, de acordo com o "Metro":

"Eu quero contar ao mundo sobre o preço emocional que isso causou e sempre vai ter sobre mim. Mudou para sempre a minha vida de uma forma que eu não desejaria ao meu pior inimigo."

Paul revelou detalhes do seu drama após o acidente. (Foto: Reprodução)O tratador de cães estava viajando de sua casa em Saint Louis (Missouri, EUA) para ver a sua namorada na época em Columbia (Illinois). Ele havia bebido com um amigo antes da viagem, mas disse que estava acostumado a tomar "bebidas fortes" antes de fazer pegar a estrada.

Acredita-se que Paul tenha adormecido ao volante ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia depois de cruzar uma ponte por volta das 2h. Ele perdeu o controle do sedã, que capotou quando ele tentou corrigir o rumo.

Tratador de cães estava viajando de sua casa em Saint Louis.

"O carro capotou algumas vezes e eu fui ejetado pela janela traseira. Então eu acabei voando e o carro continuou rolando. Eu bati no chão e o carro parou de capotar bem em cima de mim", explicou.

Um motorista de caminhão encontrou Paul e pediu a alguns outros para ajudar a tirar o carro de cima dele. Paul foi levado de helicóptero para o St Louis University Hospital, no Missouri, onde foi colocado em coma induzido.

Além de sua lesão genital, Paul quebrou o pescoço, quadris, duas costelas, mandíbula e nariz. Ele também ficou com uma lesão cerebral.

Durante o coma de cinco semanas de Paul, os cirurgiões tentaram reconstruir sua área genital. Mas ele entrou em leucocitose, onde muitos glóbulos brancos inundam a área ferida. Esse quadro poderia tê-lo matado.

Os médicos não tiveram escolha a não ser realizar uma amputação de emergência, deixando-o apenas com um coto, que Paul diz ainda proporcionar alguma sensação.

Paul está solteiro, ainda lutando contra o medo de conhecer alguém. E espera um dia ter verba para fazer um transplante de pênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES