Âncora de TV nega traição após mulher seminua aparecer ao vivo

Durante a transmissão no YouTube, uma mulher seminua apareceu ao fundo das imagens de Merlos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador da TV espanhola Alfonso Merlos se viu no meio de uma polêmica, no final de abril, após fazer uma transmissão ao vivo de sua casa. Após passar um período em silêncio, o jornalista se manifestou e negou a traição. A ex-namorada, no entanto, não confirmou a versão. As informações são do UOL.

Durante a transmissão no YouTube, uma mulher seminua apareceu ao fundo das imagens de Merlos. Pelas imagens, o público percebeu que mulher em questão não era a namorada de Merlos, a estrela do Big Brother, Marta López, mas a jornalista de 27 anos, Alexia Rivas. 

O jornalista optou por não comentar o caso por um tempo, mas quebrou o silêncio, na semana passada, durante o programa "The Ana Rose Show", pedindo desculpas a López, mas alegou que eles já haviam terminado quando Rivas foi flagrada em seu apartamento. 

"Se você acha que minha atitude não foi correta ou que há coisas que não fiz bem, não tenho problemas em pedir perdão, embora meu objetivo não fosse prejudicar outra pessoa", disse Merlos, de acordo com informações do Metro UK. Alexia Rivas também reforçou que o colega de profissão estaria solteiro quando começaram a se encontrar. "Ele me disse que era solteiro. Estamos [nos vendo] há três semanas", disse. 

Já Marta López declarou que eles estavam apenas passando por uma briga quando a polêmica veio à tona e não tinham terminado o relacionamento. "Fiquei brava com Alfonso por quatro dias. Ele não queria que eu fizesse algo que afetasse minha família. Eu fiz isso, e ele ficou bravo. Nós discutimos", declarou para à emissora espanhola Lecturas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES