Anéis, correntes e brincos sem contaminação: veja como limpar objetos

Você vai precisar de água morna, detergente neutro e uma escova macia

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), a limpeza ficou ainda mais intensa, desde os tênis até as roupas. E os acessórios, como anéis ou brincos, não fogem dessa nova realidade. Acessórios podem ser limpos com água morna e detergente. Informações do Ig.

Os acessórios também podem ser contaminados, já que o coronavírus pode sobreviver em diferentes superfícies por dias. Por isso há a necessidade da limpeza da maneira adequada também desses objetos se precisar sair de casa. 

De acordo com a 3 Elas Semijoias, marca fundada por Daniela Mumbach, com materiais encontrados em casa, é possível limpar os acessórios de forma simples, fácil e rápida. Você vai precisar de água morna, detergente neutro e uma escova macia.

Reprodução

Passo a passo de como limpar acessórios

E com três passos simples, os acessórios não serão danificados e a durabilidade das peças pode até ser prolongada.

jóias

Com três passos os acessórios ficam limpos e brilhantes

1° Passo: Mergulhe as peças em um pote com água limpa e morna, depois retire com cuidado.

2° Passo: Coloque os acessórios em outro pote, com água e detergente neutro. Com a escova macia, cuidadosamente esfregue as partes lisas dozicornias, cristais cravados e correntarias. Este processo não é recomendado para pedras naturais. Se preferir, deixe a peça por alguns minutos na mistura.

3° Passo: Enxague os acessórios com água limpa e lembre de tirar todo o detergente. Na hora de secar, pode deixar secando naturalmente ou usar um secador de cabelo ou papel toalha.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES