Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Animais de zoológico que corriam risco de ser sacrificados são salvos

A Wild Planet Trust anunciou que todos os animais do zoo em Torquay tiveram ofertas para realocação em outros zoológicos.

Compartilhe

Teve final feliz o drama dos animais que vivem no zoológico Living Coasts, em Torquay (Devon, Inglaterra), que é mantido por quase duas décadas pela organização britânica de proteção aos animais The Wild Planet Trust. Nesta semana, após um período com as portas fechadas por causa do coronavírus, a instituição anunciou o encerramento definitivo das atividades diante da enorme queda no número de visitantes. Sem destino para os animais, a Living Coasts cogitou submeter muitos deles - sem destino - à eutanásia. As informações são do Extra. 

A notícia provocou comoção nas redes sociais. Nesta sexta-feira (19/6), porém, houve uma reviravolta. A Wild Planet Trust anunciou que todos os animais do zoo em Torquay tiveram ofertas para realocação em outros zoológicos e aquários. A eutanásia foi definitivamente descartada.

Reprodução

De acordo com reportagem do "Daily Mirror", a transferência não será imediata, pois se trata de um procedimento complexo. Por enquanto, os animais ficarão sob os cuidados de funcionários da Living Coasts.

"Estou satisfeito, mas não surpreso, por termos encontrado casas para nossos animais tão rapidamente. A comunidade do zoológico é muito conectada em rede e se apoia mutuamente. Obrigado a todos os nossos membros e amigos por compartilharem suas preocupações e espero que vocês tenham certeza de que nossos animais estão nas melhores mãos possíveis."


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar