Antes de morrer, mulher e sua cadela se abraçam durante 1 hora

Marido fez relato emocionante na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ligação de uma pessoa com seu animal de estimação é inabalável e vemos isso até mesmo nas piores situações, como, por exemplo, quando alguém abandona seu cão e ele fica esperando o dono voltar. O cachorro é realmente o melhor amigo do homem e eles não esquecem seus donos, assim como a maioria dos donos não esquece seus animais.

Essa história, que aconteceu com a esposa de um homem, partiu o coração de todos aqueles que têm um vínculo especial com seu animal de estimação. O homem publicou na internet sua história e como ele levou, escondido, sua cachorra Bella para o hospital para que ela pudesse se despedir da sua dona.

"Minha esposa foi hospitalizada depois de ter sido submetida a uma operação muito invasiva e, com o passar dos dias, parecia que os resultados não eram ideais. O diagnóstico não foi bom. Ele sabia falar, mas não comia, nem bebia nada, e dependia de sua linha intravenosa e de analgésicos. Em um raro momento de lucidez, ela me pediu para trazer nosso cachorro para sua sala privada para a ver mais uma vez", escreveu ele.

Carta

O marido, em seu relato viralizado na internet, continua: "Bella é uma pastora australiana que pesa 22 quilos e, como você pode imaginar, ela se encaixa perfeitamente em uma pequena bolsa. Eu coloquei, fechei a fechadura e sentei no carro a caminho do hospital. Quando chegamos, eu expliquei que abriria o fecho só um tempo para que ela pudesse ver sua mãe. Entramos no quarto enquanto minha esposa dormia. Eu abri a bolsa, e Bella imediatamente pulou na cama, deitou no peito evitando tocar nos fios e na linha intravenosa. Eu a olhei diretamente nos olhos e ela ficou completamente imóvel até cerca de 20 minutos depois, quando minha esposa acordou e fez sons de dor. Bella lambeu e fez alguns sons como se ela estivesse com medo de latir. Minha esposa a abraçou por quase uma hora, sorrindo. Uma das enfermeiras nos pegou, mas ele estava tão terna que prometeu não dizer nada. Quando minha esposa voltou a dormir, levei Bella para fora em sua bolsa. Infelizmente minha esposa morreu alguns dias depois, e agora toda vez que eu pego a qualquer bolsa Bella acredita que iremos vê-la novamente", disse o homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES