Antes e depois: fotos revelam a transformação de cães adotados - 1. Irmãos inseparáveis

Um lindo projeto foi capaz de salvar vários pets e transformar suas aparências drasticamente. Por isso, nós separamos algumas imagens do antes e depois desses cachorros abandonados, que com certeza vai aquecer o seu coração. Olha só! - 1. Irmãos inseparáveis

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Irmãos inseparáveis

Apenas no Brasil existem mais de 30 milhões de animais abandonados, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). São 20 milhões de cachorros abandonados injustamente pelas ruas precisando de um novo lar.

Na Argentina, a ONG 'Operação 4 Patas' tem feito um trabalho incrível para dar recuperar esses animaizinhos largados pelos seus antigos donos. Através de muito amor e um bom tratamento de saúde, eles ajudam na recuperação e os preparam para uma nova família.

Na foto, as criaturinhas foram encontradas juntas em um estado de saúde muito ruim. Na primeira imagem, podemos ver que ambos estão extremamente desnutridos e fracos. Porém, através do amor dos cuidadores e da companhia inseparável um do outro, hoje eles podem ter uma vida muito mais feliz!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES