Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Apagar o Tinder juntos é o novo pedido de namoro

Dia dos namorados chegando e... você já apagou o Tinder?

Compartilhe
Google Whatsapp

Com a evolução dos relacionamentos nas redes, as formas de dar em cima do crush de longa data mudaram e, junto com elas, os pedidos de namoro também. Agora, cada vez mais pessoas têm encontrado seus pares em aplicativos como o Tinder, e o tradicional pedido super elaborado para namorar perdeu o lugar para outro ritual: deletar as contas do app juntos. 

Crédito: 

"Apagar o aplicativo encerrou um ciclo " "Conheci o Giovanni, pai da minha filha, no Tinder, em 2016. Depois de uma semana conversando, marcamos de nos conhecer pessoalmente. Ficamos juntos mais uns 15 dias e daí, decidimos sair do app. A gente se encontrou na casa dele, conversou sobre deletar as contas e fizemos isso juntos, mostrando a prova para o outro. Para mim, foi como se estivéssemos encerrando um ciclo. Durante o namoro, que durou seis meses, engravidei da Maria Eduarda. Atualmente não estamos mais juntos, mas mantemos uma relação amistosa por causa da nossa filha", diz Lais Picco, 24 anos, estudante de marketing. 

"Nos conhecemos em maio deste ano no Tinder. Um mês depois, ele me pediu em namoro --por mensagem-- e eu aceitei. Fomos então para um bar para comemorar. Quando a gente estava lá, eu deletei o aplicativo e contei para ele. Fomos embora e, quando ele chegou em casa, me mandou um print mostrando que a conta dele também tinha sido apagada. Estou bem feliz, porque ele é incrível, me trata bem e faz tudo por mim", revela Ana Luiza Arigoni, 24 anos, médica veterinária. Acabou de começar seu namoro com Eduardo. 

"Um dia, quando estávamos juntos em casa, eu comentei que queria excluir meu Tinder. Para mim, não havia mais motivo para usá-lo. Ele respondeu que também tinha parado de olhar o app e que só faltava mesmo excluí-lo. Na mesma hora, pegou o celular e deletou o Tinder na minha frente. Fiquei feliz, porque a coisa estava acontecendo naturalmente. Uma semana depois, ele me pediu em namoro 'oficialmente', no mirante Vista Chinesa, no Rio de Janeiro", aponta Thainá Freitas, 23 anos, empresária. Namora com Guilherme há quatro meses. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×