Apagar o Tinder juntos é o novo pedido de namoro

Dia dos namorados chegando e... você já apagou o Tinder?

Tinder | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a evolução dos relacionamentos nas redes, as formas de dar em cima do crush de longa data mudaram e, junto com elas, os pedidos de namoro também. Agora, cada vez mais pessoas têm encontrado seus pares em aplicativos como o Tinder, e o tradicional pedido super elaborado para namorar perdeu o lugar para outro ritual: deletar as contas do app juntos. 

Crédito: 

"Apagar o aplicativo encerrou um ciclo " "Conheci o Giovanni, pai da minha filha, no Tinder, em 2016. Depois de uma semana conversando, marcamos de nos conhecer pessoalmente. Ficamos juntos mais uns 15 dias e daí, decidimos sair do app. A gente se encontrou na casa dele, conversou sobre deletar as contas e fizemos isso juntos, mostrando a prova para o outro. Para mim, foi como se estivéssemos encerrando um ciclo. Durante o namoro, que durou seis meses, engravidei da Maria Eduarda. Atualmente não estamos mais juntos, mas mantemos uma relação amistosa por causa da nossa filha", diz Lais Picco, 24 anos, estudante de marketing. 

"Nos conhecemos em maio deste ano no Tinder. Um mês depois, ele me pediu em namoro --por mensagem-- e eu aceitei. Fomos então para um bar para comemorar. Quando a gente estava lá, eu deletei o aplicativo e contei para ele. Fomos embora e, quando ele chegou em casa, me mandou um print mostrando que a conta dele também tinha sido apagada. Estou bem feliz, porque ele é incrível, me trata bem e faz tudo por mim", revela Ana Luiza Arigoni, 24 anos, médica veterinária. Acabou de começar seu namoro com Eduardo. 

"Um dia, quando estávamos juntos em casa, eu comentei que queria excluir meu Tinder. Para mim, não havia mais motivo para usá-lo. Ele respondeu que também tinha parado de olhar o app e que só faltava mesmo excluí-lo. Na mesma hora, pegou o celular e deletou o Tinder na minha frente. Fiquei feliz, porque a coisa estava acontecendo naturalmente. Uma semana depois, ele me pediu em namoro 'oficialmente', no mirante Vista Chinesa, no Rio de Janeiro", aponta Thainá Freitas, 23 anos, empresária. Namora com Guilherme há quatro meses. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES