Aparição de 'Jesus' em árvore faz fiéis saírem da quarentena; vídeo

“Dezenas de pessoas reunidas. Elas estão aqui para ver a figura do que acreditam ser Jesus Cristo e se esqueceram do coronavírus”, disse o jornalista Rafael Rodríguez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem "esculpida num tronco" acabou fazendo com que dezenas de fiéis, moradores de Magangué (departamento de Bolívar, Colômbia), abandonassem a quarentena determinada por causa do coronavírus. A árvore que abriga a imagem do que dizem representar Jesus acabou virando ponto de peregrinação. As visitas ao local ocorrem desde a noite do último domingo (5/4), quando foi notada pela primeira vez a "aparição", de acordo com o site local "ChicaNoticias". Lá, os moradores acendem velas e fazem orações pedindo proteção contra a pandemia. As informações são do Extra.

"Dezenas de pessoas reunidas. Elas estão aqui para ver a figura do que acreditam ser Jesus Cristo e se esqueceram do coronavírus", disse o jornalista Rafael Rodríguez. Muitos fiéis dizem ver uma "figura barbada sendo crucificada".

Reprodução/ Instagram

"Pouco importa a eles (os fiéis) o toque de recolher. Dezenas de pessoas pedem que Deus proteja Magangué da pandemia", escreveu no Instagram um usuário que postou vídeo registrando o "fenômeno".

Por causa da Covid-19, missas com público estão proibidas, de acordo com orientação do Vaticano. A Colômbia já registro 1.780 casos da doença, com 50 mortes.

Assista a vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES