Aplicativo indiano oferece prêmios a quem tirar selfies com vacas

Ser recompensado por tirar fotos? Isso que é boiada!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vacas sempre foram animas muito reverenciados na Índia, mas graças à tecnologia e à cultura das selfies, o amor pelos bovinos finalmente chegou a um nível tão líquido que nem Sygmunt Bauman conseguiria explicar.

Chamado de Goseva Parivar, o aplicativo é usado para fazer campanha contra o abate dos bichos no país. Apesar do que nossa impressão ocidental leva a crer, há muitas pessoas que não amam as vaquinhas por motivos religiosos — tanto é que a Índia é o maior exportador de carne do mundo.

O aplicativo foi desenvolvido por uma ONG, com a intenção de unir as pessoas que amam gado mas não gostam de carne. A "promoção" vale até o fim do ano, e possui várias categorias, como "selfie individual", "selfie com amigos" e "selfie em família". Infelizmente, você só pode concorrer com uma foto por categoria.

Como há poucos participantes, até que vale a pena tentar. Mas você realmente precisa de um número indiano, além de fotos com vacas de raças indianas.

Obviamente, há algumas regras: você precisa se cadastrar usando um telefone indiano, e só pode tirar selfie com vacas indianas. Ninguém sabe quais serão os prêmios, mas a ONG promete coisas boas para os 5 usuários com mais pontos em suas selfies. O aplicativo já tem centenas de downloads, e você pode ganhar mais pontos compartilhando as fotos com os seus amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES