Após 2 anos de relacionamento, namoradas descobrem que podem ser irmãs

A dupla leva a situação com bom humor e perguntou aos 582 mil seguidores se deveriam fazer o teste de DNA para confirmar essa suspeita.

Casal de namoradas descobre que podem ser irmãs | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As namoradas Carley e Mercedes, que moram no Canadá, descobriram que há chances de ambas serem meias-irmãs. O fato foi descoberto após saberem que um mesmo homem teve relação com as mães das duas. As jovens compartilharam a descoberta chocante no TikTok.

A dupla leva a situação com bom humor e perguntou aos 582 mil seguidores se deveriam fazer o teste de DNA para confirmar essa suspeita. "Quando você descobre, depois de dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara. Devemos fazer um teste de DNA?", questionaram. "Se formos realmente parentes, é errado ficarmos juntas?".

Casal de namoradas descobre que podem ser irmãs (Foto: Divulgação/TikTok)Os comentários chamam a atenção para a semelhança do casal e alguns internautas até admitiram que pensavam que elas eram irmãs antes de abrir o vídeo em que elas contam a novidade.

"Eu não tenho ideia de quem vocês são e imediatamente pensei que vocês fossem irmãs antes de ler o texto", disse um. "Isso poderia explicar por que vocês duas parecem irmãs".

Já outros usuários sugerem que o melhor caminho é fazer o teste de DNA. "Acho que o risco real seria não fazer o teste de DNA", disse um usuário. "Pague um imediatamente", falou outro.

Há ainda quem apoie que elas sigam sem saber. "Nesse ponto, a ignorância pode ser uma benção."

As sugestões surtiram efeito e Carley e Mercedes já estão pensando em fazer um teste para confirmar se têm relação de parentesco - mas, por enquanto, a dúvida segue em aberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES