Após ataque de tubarão, surfista dispensa hospital e vai para o bar

Frank O'Rourke teve perfurações profundas no braço e no cotovelo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ataque de tubarão ocorrido no último fim de semana em Jacksonville, no estado da Flórida, Estados Unidos, terminou de uma maneira inusitada, ao invés de trágica. O surfista profissional Frank O'Rourke estava na água quando foi surpreendido pelo animal. Após ser socorrido pela equipe de salva-vidas, ele dispensou uma visita ao hospital e resolveu ir até um bar da região para comemorar.

O surfista teve perfurações profundas no braço e no cotovelo. "O tubarão mordeu o meu cotovelo, me puxou e começou a se debater. Mas acho que ele sentiu o meu gosto e acabou desistindo", brincou a vítima. "Eu estava chocado quando aconteceu, então eu não senti muita dor", explicou O'Rourke, em entrevista ao canal de televisão  ABC News .

"Se ele realmente quisesse, ele poderia ter machucado mais o meu braço", conta o jovem, que ainda disse que o tubarão, que estava perto da superfície, tinha cerca de um metro. Após conseguir se livrar do animal, o                   surfista correu até a praia para procurar ajuda e foi atendido pelos salva-vidas.

Após os primeiros socorros, no entanto, o jovem dispensou a presença da ambulância e decidiu não ir ao hospital. Ao invés disso, ele resolveu ir para um bar local. "Ele disse que estava bem, chegou no bar e falou: 'eu fui mordido por um tubarão' e as pessoas compraram bebidas para ele", conta o também surfista R.J. Berger, amigo da vítima e testemunha do ataque.

Apesar do susto com o tubarão , O'Rourke descartou a possibilidade de deixar o esporte. "Quando você está no mar qualquer coisa pode acontecer", disse. "Mas isso não vai me tirar da água, eu certamente vou voltar", garantiu. Dois dias após o ataque, o jovem finalmente foi a um médico, que disse que ele estará liberado para voltar a surfar em algumas semanas. As cicatrizes, no entanto, ficaram marcadas na pele do atleta para sempre.

(Com informações do IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES