Mulher dar à luz dentro de Táxi e depois é obrigada a limpar carro

O bebê nasceu dentro do táxi e o parto foi complicado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Britânica Karolina Dabrowska teve o seu segundo filho dentro de um taxi quando estava se deslocando com o seu marido Matthew Errington para a maternidade. Era o segundo filho do casal que nascia de forma inesperada e ainda prematuro.

Segundo Matthew Errington contou ao jornal Daily Mail, que o motorista do táxi não esperou o parto terminar para cobrar a corrida e ainda exigir que o casal limpasse o carro naquele momento.

O marido de Karolina Dabrowska conta ainda que o pequeno o partido do filho, que foi chamado de Sebastian, não foi tranquilo. O bebê nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, o que dificultava a sua respiração, e o britânico teve que pedir para o taxista se afastar nesta hora tão delicada

— Meu bebê nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço e, naquele momento, o taxista começou a questionar sobre o dinheiro e eu só disse: "Meu filho não está respirando, me deixe em paz!"

Após cobrar a família diversas vezes, o taxista conseguiu os R$ 232 (40 libras) do valor da corrida, mas, para ele, isto não era o suficiente e demandou que o casal limpasse o carro.

— Ele começou a bater nas portas da ambulância e gritou: "Saiam daí e limpem o táxi!"

Ao saber do incidente, o chefe executivo do taxista mandou uma retratação para o casal pedindo desculpas e devolvendo o dinheiro. Além disso, ele também fez uma doação de R$ 582 (100 libras) para a instituição de caridade Bliss, que ajuda bebês prematuros.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES