mais

Após defeito, paraquedista cai em cozinha ao atravessar o telhado de casa

O soldado, que usava uniforme reservado para as Forças Especiais do Reino Unido, foi socorrido inicialmente por um morador.

Um soldado birtânico de forças especiais que participava de exercício militar nos EUA caiu na cozinha de uma casa em Atascadero (Califórnia) após atravessar o telhado da residência. O paraquedas dele sofreu defeito após o salto de 4.500 metros de altura.

O impacto abriu um buraco no telhado de telhas vermelhas na casa, em uma zona rural da Califórnia. O soldado, que usava uniforme reservado para as Forças Especiais do Reino Unido, foi socorrido inicialmente por um morador. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (6/7), contou o "Sun".

Telhado destruído por paraquedista durante acidente. (Foto:  Reprodução - Twitter)Telhado destruído por paraquedista durante acidente. (Foto:  Reprodução - Twitter)

Leia Mais

"O paraquedista estava consciente, mas atordoado com queixas de dor, mas sem ferimentos graves visíveis", informou a polícia local. Imagens mostraram que ele tinha os tornozelos ensanguentados.

Morador prestou primeiros socorros ao paraquedista. (Foto: Reprodução - Twitter)Morador prestou primeiros socorros ao paraquedista. (Foto: Reprodução - Twitter)

Ele foi levado ao hospital da cidade para tratamento.

Outros militares que também participavam do exercício conseguiram aterrissar com segurança no ponto estabelecido pelo comando.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail