Após depressão, homem gasta R$ 70 mil com modificação corporal

Paul começou pelas tatuagens. Cobriu várias partes do corpo, incluindo o rosto. Não demorou para dar passos mais largos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de um casamento, em 2005, foi o estopim para uma mudança radical na vida de Paul Matthew. Deprimido e de volta à casa dos pais, o britânico largou o emprego na área de marketing e passou a se abrir para uma paixão reprimida pela educação conservadora: a modificação corporal. Ele decidiu se repaginar.

Paul começou pelas tatuagens. Cobriu várias partes do corpo, incluindo o rosto. Não demorou para dar passos mais largos. O britânico teve a língua bifurcada, implantou um plug de 3,8 centímetros de diâmetro no lábio inferior e ganhou um buraco em cada narina. Para completar, ele alargou ao extremo os lobos das orelhas, implantou caveiras de silicone em uma das mãos e fez um desenho artístico no pescoço usando prego e maçarico. Ele calcula que já gastou cerca de R$ 70 mil nos procedimentos estéticos.

Reprodução/ Instagram

As reações ao seu "novo eu" são "hilárias", disse Paul, segundo o "Sun". As pessoas passam muito tempo olhando para os detalhes do seu rosto, mas geralmente acabam curtindo e pedindo selfies.

"Você precisa uma personalidade forte e confiante para viver com as perguntas e mudar a percepção das pessoas", afirmou Paul

O britânico, de 43 anos, casou-se novamente, com uma mulher que adora tatuagens e modificação corporal. Já são 12 anos juntos e dois filhos. O risco de uma nova mudança radical é baixo, acredita ele.

Atualmente, Paul é gerente de um estúdio de tatuagem em Preston (Inglaterra).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES