Após fim da quarentena, beijo termina em emergência de hospital

Os dois se paqueravam através de um aplicativo de paquera.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Samara Hnaien, de 22 anos, resolveu paquerar Charles Harris, de 23, após darem "match" no aplicativo de paquera Tinder na Austrália. Após muitas conversas, eles marcaram um encontro. As informações são do Extra.

Charles convidou Samara para ir à sua casa, já que as restrições do distanciamento social por causa da pandemia de coronavírus tinham sido relaxadas no país da Oceania. Samara aceitou.

Porém, quando os dois deram o primeiro beijo, Samara começou a se sentir mal. A jovem, que tem grave alergia a amendoim, não sabia que Charles havia comido um sanduíche de manteiga de amendoim pouco antes da chegada dela.

"Minha boca começou a ficar dormente no meio do beijo, que é o primeiro sinal de que estou tendo reação alérgica. Eu não tinha comido nada, então presumi que devia ser por algo que ele tivesse comido", contou a australiana ao "Buzzfeed".

Por sorte, Samara tinha trazido o autoinjetor de epinefrina, que foi aplicado por Charles em uma das pernas dela, enquanto aguardavam a ambulância. Samara foi levada a um pronto-socorro próximo e se recuperou totalmente. Durante todo o tempo, Charles ficou ao lado dela. E a paciente só foi liberada às 5h30m. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES