Após vídeo viralizar, jovem adota cão que fez xixi em suas costas

'Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi procurá-lo', disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente tivemos a história de um cãozinho que foi adotado após deitar no véu de uma noiva durante o seu casamento. A história da vez é de outro cachorrinho que foi adotado após pregar uma peça no seu novo dono.

Câmeras de segurança de uma residência mostram um jovem identificado como Heinze Sánchez, de 27 anos, sentado em uma calçada mexendo no celular quando, sem que ele percebesse, o cão se aproxima e faz xixi nas suas costas. O vídeo foi jogado na internet e claro, viralizou!

“Eu estava no celular, ia responder uma mandar uma mensagem e estava concentrado. Nem vi ele chegar perto, do nada só senti um negócio quente e tomei um susto, quando vi ele já tinha feito xixi. Fiquei indignado”, disse ele rindo.

Com raiva pelo fato, o jovem levanta e ameaça chutar o animal. O ato causou revolta em muitos usuários que criticaram o rapaz. “O chute não pegou, eu retraí a perna. Foi um impulso, reação do momento, não queria machucá-lo”, declarou. Depois disso Heinze foi para casa e só descobriu que o vídeo foi parar na internet quando pessoas começaram a lhe reconhecer nas ruas. “Estavam me reconhecendo por causa da minha tatuagem, foi quando pedi para ver o vídeo”, afirmou.

No último domingo, o jovem resolveu sair em busca do animal. Ao encontrá-lo, o cão correu em sua direção abanando o rabo. “Eu fiquei com aquilo na cabeça o tempo todo porque tinha brigado com ele, fui procurando pelos vizinhos, quando o encontrei, chamei e ele veio correndo. Comecei a brincar com ele e depois quis levá-lo para casa. Ele é muito dócil, fica grudado o tempo todo, chora quando saio”, detalhou.

O animal recebeu o nome de Enzo Sánchez. Nas redes sociais, Heinze publicou diversas fotos do novo membro da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES