Aposentado corta o próprio pênis depois que esposa com quem era casado há 50 anos o troca por homem mais jovem

Öymen está se recuperando e faz tratamento para combater sua depressão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aposentado cortou seu pênis e o jogou em um rio quando sua esposa o comunicou que estava apaixonada por um médico de 55 anos. Isso aconteceu às vésperas de o casal completar 50 anos de união.

Turgut Öymen, de 73, estava se preparando para comemorar as bodas de prata (50 anos de casado) com a mulher, Nese, de 70 anos, quando, no entanto, foi surpreendido com a notícia de que ela o deixaria.

A própria Nese, que estava em Istambul, a 885 quilômetros de distância do marido, informou a ele da decisão, acrescentando que ficaria na cidade com o novo parceiro. Em um momento de desespero, Öymen desceu até um rio local, cortou seu pênis e o jogou- na água, antes de chamar uma ambulância.

O aposentado, da aldeia de Kiziltas, região central da Turquia, foi levado ao hospital onde os médicos o operaram. A tentativa de reimplante do pênis não pôde ser feita pois órgão não foi encontrado.

Um porta-voz do hospital disse: “Ele perdeu muito sangue e tem sorte de não estar morto.” Öymen disse aos médicos que ele decidiu decepar o órgão porque se sentiu inútil como homem.

Ele contou ter se dedicado durante toda a vida a Nesse, e quando ela disse que não voltaria, “seu mundo desmoronou”. Öymen está se recuperando e faz tratamento para combater sua depressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES