Apresentador tem nudes em site de conteúdo adulto exposto e é demitido

O apresentador, que já foi indicado a um Emmy por seu trabalho, publicou uma carta aberta em seu perfil do Instagram na última segunda-feira (19).

Apresentador tem nudes em site de conteúdo adulto exposto e é demitido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meteorologista da rede de TV americana Spectrum News NY1, Erick Adam afirma ter sido demitido depois que uma pessoa anônima em um portal de conteúdo pornográfico capturou imagens dele nu sem consentimento e enviou-as para seu chefe.

O apresentador, que já foi indicado a um Emmy por seu trabalho, publicou uma carta aberta em seu perfil do Instagram na última segunda-feira (19), na qual compartilhou a sua versão da história para os fãs.

Apresentador tem nudes em site de conteúdo adulto exposto e é demitido (Foto: Divulgação)"Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país, na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam para adultos. Liberei meus comportamentos compulsivos enquanto estava em casa, performando numa webcam para outros homens. Foi 100% consensual para ambas as partes. Eu não fui pago para isso, e foi absurdo pensar que poderia manter isso privado. No entanto, meu empregador descobriu; e eu fui suspenso e, depois, demitido", explicou Adame.

Leia Mais

Na carta, o apresentador aproveitou também para se desculpar aos "ex-empregadores, colegas de trabalho, espectadores, familiares e amigos por qualquer constrangimento" que ele tenha causado. "Vocês esperavam e mereciam algo melhor de mim", disse Erick, acrescentando que estava buscando por "ajuda profissional" para ajudar a tomar decisões que não afetem a sua carreira e aqueles com quem ele mais se importa.

No entanto, o meteorologista ressaltou que não se desculpa por ser abertamente gay ou por ter uma positividade sexual, pois são presentes e ele não se envergonha deles. E aproveitou para deixar um recado para outros potenciais canais que avaliem contratá-lo no futuro.

"Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não os dois minutos de vídeo lascivo que provavelmente logo me definirão em nossa cultura caça-cliques", finalizou.

De acordo com o New York Post, Erick Adame entrou com um processo no Tribunal Supremo de Manhattan afirmando que um homem capturou imagens dele nu sem consentimento no portal de conteúdo adulto. Depois, esse indivíduo teria enviado as fotografias para a emissora em que ele trabalhava e para a mãe do apresentador "com a intenção de assediar, incomodar ou alarmar [Adame] e interferir tortuosamente na relação de emprego [dele]", conforme declaram os documentos judiciais.

Dessa maneira, o apresentador espera que o site adulto revele a identidade da pessoa, que usava um nome de usuário genérico para se comunicar online.

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES