Artesã tricota boneco para abraçar, já que seu filho não deixa mais

Com o boneco pronto, eles decidiram fazer um ensaio fotográfico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A holandesa Marieke Voorsluijs é uma tricoteira profissional que gosta de confeccionar coisas estranhas, e tem até sua marca própria de tricô, a Club Geluk, que mantém em sociedade com uma amiga. Sua empresa costuma tricotar em detalhes diversos objetos do cotidiano, que aparecem constantemente em peças publicitárias, e por isso ela já escreveu até mesmo um livro sobre o assunto.

A artesã resolveu confeccionar uma “réplica” do próprio filho mais velho. Segundo a tricoteira, o rapaz já está naquela idade em que não quer mais receber abraços da mãe o tempo todo, e por isso ela resolveu fazer uma peça de tricô que pudesse abraçar quando quisesse. Ele gostou da ideia e os dois trabalharam juntos no projeto de família.

Com o boneco pronto, eles decidiram fazer um ensaio fotográfico para mostrar a estranheza da ideia, ao mesmo tempo em que se divertiram fazendo isso. Marieke acrescentou diversos detalhes para fazer o “filho de tricô” parecer o máximo possível com o verdadeiro: boné, relógio, uma camiseta com frase de efeito, tênis e até mesmo um iPod. Mas ela afirmou que, durante o processo de confecção, adicionou elementos de seu filho mais novo também, e quando o boneco ficou pronto, o garoto praticamente podia vesti-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES