Artista recria fotos de pets com estilo das animações da Disney

Isa Bredt, uma artista holandesa, por meio de seu instagram Pet Disneyfication, transforma fotos de animais de estimação em ilustrações com o estilo das animações da Disney.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As animações da Disney marcaram diferentes gerações de pessoas em todo o mundo. Ao fazer tanto sucesso, com suas músicas, histórias e personagens, esses filmes ficaram eternizados na memória e certamente o estilo que os popularizou pode ser considerado inconfundível. 

Isa Bredt, uma artista holandesa, por meio de seu instagram Pet Disneyfication, que faz referência ao termo criado por sociólogos para definir o fenômeno da empresa para com o mundo, transforma fotos de animais de estimação em ilustrações com o estilo das animações da Disney. E quem olhar esses desenhos certamente vai se lembrar dos filmes ou até mesmo pensar que esses animais fazem parte do próximo sucesso a ser emplacado pelo estúdio. As informações são do Mega Curioso.

Reprodução

Pet Disneyfication

Isa Bredt se interessa por criar desenhos desde criança, mas só depois do ensino médio é que passou a considerar isso como uma carreira futura. Apesar de ter ingressado nos estudos de ilustração e animação, abandonou o academicismo durante o terceiro ano para se dedicar integralmente ao seu trabalho atual, em retratar animais no estilo da Disney. 

Reprodução

"Comecei [a desenhar] porque eu ainda sou uma grande fã do velho estilo da Disney", disse a artista de 22 anos em entrevista ao Bored Panda. “Rei Leão é o meu filme favorito de todos os tempos, eu costumava assistir diariamente quando criança”, revelou Bredt. Ela ainda afirmou que mesmo não sendo uma funcionária da Disney, ainda gosta muito dos filmes que trazem animais como protagonistas como 101 Dálmatas, A Dama e o Vagabundo e Aristogatos.

Ela também contou que para que seu trabalho pudesse chamar a atenção das pessoas, inicialmente ela pedia para quem tinha animais de estimação em casa enviassem fotos deles e os desenhava gratuitamente. Nesse ponto, Isa Bredt só queria praticar e desenvolver mais o estilo da Disney em sua arte.

Reprodução

A artista resolveu criar um Instagram para profissionalizar a ideia. Como a rede social funciona como uma vitrine, diversas pessoas entram em contato e agora pagam uma quantia em dinheiro pelas ilustrações. 

Com o crescimento do projeto, alguns animais em condições especiais também foram contemplados com desenhos lindos no melhor estilo da Disney. Divulgando essas ilustrações no perfil da rede social, Bredt espera que esses animais que precisam de cuidados diferenciados sejam adotados e recebam todo o amor e carinho que merecem. Ela afirmou que também está feliz em poder ajudar à sua maneira e que é incrível poder utilizar seu ambiente de divulgação de trabalho para fazer algo bom.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES