As melhores festas de ano novo para um réveillon de puro amor

Para quem é de praia, temos sal e sol com boas doses de música. Para quem gosta de menos gente, mas não dispensa uma aventura, uma boa chance de conhecer o norte do país.

ano novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezembro já está chegando que nem parece que o ano foi essa loucura. Para quem deixou para última hora, mas ainda quer garantir um ano novo de sucesso, selecionamos algumas boas dicas de festas de norte a sul para passar a virada do ano. Para quem ama um bom fervo ou quer relaxar, aqui vão as melhores opções ainda com vagas para a noite de réveillon.

Para quem é de praia, temos sal e sol com boas doses de música. Para quem gosta de menos gente, mas não dispensa uma aventura, uma boa chance de conhecer o norte do país.

As passagens aéreas já não estão aquela maravilha – tanto pela época quanto pela proximidade da virada – mas ainda está em tempo de criar alertas nos sites de busca de passagens ou de alugar um carro e cair na estrada.

Acompanhe as dicas, reserve seu lugar e aproveite o ano novo como nunca. Vamos nessa?

Réveillon Euphoria 2022

O litoral do Piauí vai receber um dos melhores. O Réveillon Euphoria promete trazer a melhor programação para Luís Correia (PI). As vendas iniciam na segunda-feira (4), com lote promocional. O evento acontece dias 30 e 31 de dezembro, no Complexo Barramares.

Haverá espaços com open bar tanto de cerveja, como de outras bebidas. Uma grande estrutura vem sendo preparada para dar total conforto, segurança e uma experiência única a quem for prestigiar a festa. O Réveillon Euphoria, assim como o Carnaval, que leva o mesmo nome, espera colocar o Piauí na rota dos grandes eventos, trazendo público dos mais diversos estados.

As vendas para o evento acontecem em Teresina (Kalor Produções – Riverside), Parnaíba (Canadá Veículos e Barbearia La Maison), Luís Correia (Rio Poty Hotel Praia) e online através do site ou aplicativo Ingresse.

Evento em Luís Correia vai contar com uma megaestrutura. (Foto: Reprodução)

Atrações para Réveillon Euphoria 2022

A primeira atração foi confirmada para o evento no fim de agosto e trata-se do artista Bell Marques. Nos dias subsequentes, a organização do evento publicou outras atrações musicais, tais como Nattan, Marcelo Falcão e Zé Vaqueiro, que vai animar a virada do ano. O Réveillon Euphoria 2022 divulga novidades em suas redes sociais. Pessoas interessadas podem acessar o instagram do evento para ficar por dentro de todas

Ano Novo AMZ em Alter do Chão – Pará

O Ano novo da AMZ é uma experiência única, além de uma ótima oportunidade para conhecer a Amazônia, suas belezas e cultura. Os barcos fazem um lindo roteiro pelo rio Tapajós, conhecendo as belezas da região e comunidades ribeirinhas. O ano novo é uma das épocas mais bonitas da região e a vivência no barco é a boa para escapar dos lugares mega cheios desse período. Tem ainda a opção de comprar só o convite avulso da festa da virada

(Foto: Felipe-Gabriel)

Réveillon dos Milagres em São Miguel dos Milagres – Alagoas

Em uma cidade linda, com mar de águas cristalinas e morninhas, acontece uma das maiores festas de ano novo do Brasil. Ao mesmo tempo que a pequena vila fica badalada nesta época, ainda conserva seu ar de vilarejo, com piscinas naturais belíssimas e sol garantido todos os dias. 

Para quem gosta de ventura, existem opções de passeios de buggy, caiaque, mergulho, visitas ao rio Tatuamunha e ao Santuário Peixe-Boi. No Coqueiral e na Fazenda Oiteiro acontecem festas iniciais e a grande virada é no Espaço do Réveillon. 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

AWÊ em Caraíva – Bahia

Uma boa chance de começar o ano de 2022 em grande estilo, é fazer as malas e partir para terras baianas. O AWÊ faz seu Réveillon Caraíva com a promessa trazer boas energias para a virada com muita música. 

(Foto:  Francisco-Morais-e-Sigma)

 (Foto: Francisco-Morais-e-Sigma)

Venga Venga na Ilha Comprida – São Paulo

Para quem está no sudeste ou no sul, uma ótima opção para fugir das passagens aéreas caras e também das muvucas tradicionais da época. A música boa e diversa está mais que garantida nas festas que rolam. No line-up, o puro creme das músicas que combinam com o clima praiano

(Foto: Enrico-Porro)

(Foto: Enrico-Porro)

Mareh em Atins – Maranhão

A festa já fez mais de treze edições de réveillons lindos em diversos paraísos praianos, começando na pequena ilha de Boipeba, na Bahia. O destino muda a cada dois anos, então desta vez é essa vila no coração dos Lençóis Maranhenses que recebe o evento. 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Xama na Praia de Algodões – na Bahia

As festas uniram forças pra fazer um ano novo com a participação de todos aqueles que fazem o movimento acontecer Brasil afora. Serão dias de comemorações na lúdica Praia de Algodões, Península de Maraú, ponto de convergência energética da Costa do Dendê

A farra vai da água doce dos lagos naturais ao vento na cara em alto-mar. Festas a beira-mar, no coqueiral, boat-parties, festão de reveillón, menu ressaca espertíssimo e quilômetros de praia a perder de vista pra dar aquele time-out maroto e recarregar as baterias

(Foto: Reprodução)

Virada Mágica na Praia do Rosa – Santa Catarina

Essa é para a galera que curte um camarote à beira-mar. Localizada a 80km ao sul de Florianópolis, o evento acontece desde 2008 na Pousada Verde do Rosa. Com open bar, line up de fazerem inveja e uma pegada sustentável, a Virada Mágica faz um total de 4 festas.

(Foto: Reprodução) 


(Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES