Dezembro já está chegando que nem parece que o ano foi essa loucura. Para quem deixou para última hora, mas ainda quer garantir um ano novo de sucesso, selecionamos algumas boas dicas de festas de norte a sul para passar a virada do ano. Para quem ama um bom fervo ou quer relaxar, aqui vão as melhores opções ainda com vagas para a noite de réveillon.

Para quem é de praia, temos sal e sol com boas doses de música. Para quem gosta de menos gente, mas não dispensa uma aventura, uma boa chance de conhecer o norte do país.

As passagens aéreas já não estão aquela maravilha – tanto pela época quanto pela proximidade da virada – mas ainda está em tempo de criar alertas nos sites de busca de passagens ou de alugar um carro e cair na estrada.

Acompanhe as dicas, reserve seu lugar e aproveite o ano novo como nunca. Vamos nessa?

Réveillon Euphoria 2022

O litoral do Piauí vai receber um dos melhores. O Réveillon Euphoria promete trazer a melhor programação para Luís Correia (PI). As vendas iniciam na segunda-feira (4), com lote promocional. O evento acontece dias 30 e 31 de dezembro, no Complexo Barramares.

Haverá espaços com open bar tanto de cerveja, como de outras bebidas. Uma grande estrutura vem sendo preparada para dar total conforto, segurança e uma experiência única a quem for prestigiar a festa. O Réveillon Euphoria, assim como o Carnaval, que leva o mesmo nome, espera colocar o Piauí na rota dos grandes eventos, trazendo público dos mais diversos estados.

As vendas para o evento acontecem em Teresina (Kalor Produções – Riverside), Parnaíba (Canadá Veículos e Barbearia La Maison), Luís Correia (Rio Poty Hotel Praia) e online através do site ou aplicativo Ingresse.

Evento em Luís Correia vai contar com uma megaestrutura. (Foto: Reprodução)Evento em Luís Correia vai contar com uma megaestrutura. (Foto: Reprodução)

Atrações para Réveillon Euphoria 2022

A primeira atração foi confirmada para o evento no fim de agosto e trata-se do artista Bell Marques. Nos dias subsequentes, a organização do evento publicou outras atrações musicais, tais como Nattan, Marcelo Falcão e Zé Vaqueiro, que vai animar a virada do ano. O Réveillon Euphoria 2022 divulga novidades em suas redes sociais. Pessoas interessadas podem acessar o instagram do evento para ficar por dentro de todas

Ano Novo AMZ em Alter do Chão – Pará

O Ano novo da AMZ é uma experiência única, além de uma ótima oportunidade para conhecer a Amazônia, suas belezas e cultura. Os barcos fazem um lindo roteiro pelo rio Tapajós, conhecendo as belezas da região e comunidades ribeirinhas. O ano novo é uma das épocas mais bonitas da região e a vivência no barco é a boa para escapar dos lugares mega cheios desse período. Tem ainda a opção de comprar só o convite avulso da festa da virada

(Foto: Felipe-Gabriel)(Foto: Felipe-Gabriel)

Réveillon dos Milagres em São Miguel dos Milagres – Alagoas

Em uma cidade linda, com mar de águas cristalinas e morninhas, acontece uma das maiores festas de ano novo do Brasil. Ao mesmo tempo que a pequena vila fica badalada nesta época, ainda conserva seu ar de vilarejo, com piscinas naturais belíssimas e sol garantido todos os dias. 

Para quem gosta de ventura, existem opções de passeios de buggy, caiaque, mergulho, visitas ao rio Tatuamunha e ao Santuário Peixe-Boi. No Coqueiral e na Fazenda Oiteiro acontecem festas iniciais e a grande virada é no Espaço do Réveillon. 

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

 As melhores festas de ano novo para um réveillon de puro amor  - Imagem 4

(Foto: Reprodução)

AWÊ em Caraíva – Bahia

Uma boa chance de começar o ano de 2022 em grande estilo, é fazer as malas e partir para terras baianas. O AWÊ faz seu Réveillon Caraíva com a promessa trazer boas energias para a virada com muita música. 

(Foto:  Francisco-Morais-e-Sigma)(Foto:  Francisco-Morais-e-Sigma)

 (Foto: Francisco-Morais-e-Sigma) (Foto: Francisco-Morais-e-Sigma)

Venga Venga na Ilha Comprida – São Paulo

Para quem está no sudeste ou no sul, uma ótima opção para fugir das passagens aéreas caras e também das muvucas tradicionais da época. A música boa e diversa está mais que garantida nas festas que rolam. No line-up, o puro creme das músicas que combinam com o clima praiano

(Foto: Enrico-Porro)(Foto: Enrico-Porro)

 As melhores festas de ano novo para um réveillon de puro amor  - Imagem 8

(Foto: Enrico-Porro)

Mareh em Atins – Maranhão

A festa já fez mais de treze edições de réveillons lindos em diversos paraísos praianos, começando na pequena ilha de Boipeba, na Bahia. O destino muda a cada dois anos, então desta vez é essa vila no coração dos Lençóis Maranhenses que recebe o evento. 

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

 As melhores festas de ano novo para um réveillon de puro amor  - Imagem 10

(Foto: Reprodução)

Xama na Praia de Algodões – na Bahia

As festas uniram forças pra fazer um ano novo com a participação de todos aqueles que fazem o movimento acontecer Brasil afora. Serão dias de comemorações na lúdica Praia de Algodões, Península de Maraú, ponto de convergência energética da Costa do Dendê

A farra vai da água doce dos lagos naturais ao vento na cara em alto-mar. Festas a beira-mar, no coqueiral, boat-parties, festão de reveillón, menu ressaca espertíssimo e quilômetros de praia a perder de vista pra dar aquele time-out maroto e recarregar as baterias

 As melhores festas de ano novo para um réveillon de puro amor  - Imagem 11

(Foto: Reprodução)

Virada Mágica na Praia do Rosa – Santa Catarina

Essa é para a galera que curte um camarote à beira-mar. Localizada a 80km ao sul de Florianópolis, o evento acontece desde 2008 na Pousada Verde do Rosa. Com open bar, line up de fazerem inveja e uma pegada sustentável, a Virada Mágica faz um total de 4 festas.

 As melhores festas de ano novo para um réveillon de puro amor  - Imagem 12

(Foto: Reprodução) 


 As melhores festas de ano novo para um réveillon de puro amor  - Imagem 13

(Foto: Reprodução)