Aterrorizante: Anaconda de sete metros engole mulher na Indonésia

O cadáver da mulher foi retirado intacto da barriga do réptil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia aconteceu em uma aldeia da ilha de Muna, na Indonésia. Uma mulher foi engolida por uma serpente gigante de aproximadamente  sete metros e foi encontrada por moradores, próxima à horta onde a vítima havia sumido. 

Segundo informações do site indonésio Coconuts Jakarta, a mulher era Wa Tiba, de 54 anos idade. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (14), quando trabalhava em uma horta da aldeia.

A horta onde ocorreu o incidente se localiza ao pé de falésias rochosas, local conhecido por abrigar esse tipo de serpente. Essa espécie de píton vive em florestas tropicais e é muito comum na Indonésia e nas Filipinas.

Após o paradeiro, cerca de 100 moradores iniciaram as buscas. Os vizinhos encontraram a píton gigante a cerca de 30 metros do facão e dos sapatos da mulher. "Todos choraram e ficaram em choque", reportou um morador, de acordo com a Fox News. “Aquela pobre mulher. Parecia um filme de terror. As pessoas estão aterrorizadas, com medo de sair", completou

"Os moradores suspeitaram que a serpente havia engolido a vítima, então a mataram e a carregaram para fora do jardim ”, explicou Hamka, chefe da polícia local

Ele acredita que o animal estrangulou a vítima e a engoliu a partir da cabeça. "A barriga da cobra foi cortada e o corpo da vítima foi encontrado dentro”, informou. O corpo de Wa Tiba foi retirado intacto de dentro do réptil, coberto com todas as roupas que a vítima usava no momento do ataque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES