Atleta é hospitalizado com infecção transmitida por cocô de cachorro

De acordo com o portal DailyMail, ele ficou internado no hospital por nove dias após uma enorme quantidade de bolhas doloridas surgirem no membro inferior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de rugby Dan Colbridge, de 33 anos, precisou passar o Natal numa cama de hospital depois que uma ferida infectada por fezes de cachorro há 12 anos “reapareceu” misteriosamente em sua perna. O machucado, que causou dores muito fortes, chegou a impedir que o jogador caminhasse. As informações são do IG.

De acordo com o portal DailyMail, ele ficou internado no hospital por nove dias após uma enorme quantidade de bolhas doloridas surgirem no membro inferior. “Ele já teve a infecção  antes, mas como foi há muitos anos atrás, não achamos que voltaria”, explicou Amy Colbridge, esposa do jogador. Alertamos que as imagens a seguir apresenta conteúdo forte.

Ainda segundo Amy, da primeira vez que o problema apareceu, Dan foi diagnosticado com celulite causado por toxocaríase, uma rara infecção por parasitas que penetraram sua corrente sanguínea e pode se espalhar através do contato com fezes de animais. Na época, foram receitados antibióticos que “resolveram” o problema. 

“Isso acontece porque alguns tutores de animais são irresponsáveis e preguiçosos. Eles levam seus cachorros para passear e deixam que eles fiquem soltos sem se preocupar com a sujeira que fazem”, disse Amy, que pede mais empatia por parte das pessoas que passeiam com seus animais. 

O casal, que tem dois filhos, lamentou principalmente o fato de que as duas crianças, de 4 e 7 anos, precisaram passar a data comemorativa no hospital visitando o pai. Apesar disso, Dan recebeu doses de antibióticos de já passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES