Ator que Interpretou Seu Madruga terá história contada em documentário

Documentário sobre a vida de Ramón não tem fins lucrativos. Além disso, a homenagem ao ator, eternizado por interpretar Seu Madruga , ainda não tem data de estreia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filho do ator e Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga do seriado "Chaves", Esteban Valdés, anunciou recentemente que está produzindo um documentário sem fins lucrativos sobre a vida do pai, que morreu em 1988, vítima de câncer. As informações são do IG.

No primeiro trailer participam os atores María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga. Um dos irmãos do ator, Antonio Valdés, e os filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban também aparecem.

Com imagens inéditas e recordações familiares, o documentário irá se chamar "Com licencinha Seu Madruguinha", um dos bordões mais famosos de Seu Madruga na série " Chaves ". 

Veja o trailer:

Na produção, as filhas definem Ramón Valdés como "pai amoroso e que gostava de contar histórias de terror". Já María Antonieta de Las Nieves narra detalhes de como foram os últimos dias de vida do comediante.

A homenagem ao ator, eternizado por interpretar Seu Madruga, ainda não tem data de estreia.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES