Atores que morreram quando estavam em sets de gravação

Astros como Cacilda Becker, Jardel Filho e Marilyn Monroe morreram

Atores que morreram quando estavam em sets de gravação | Setima Cena
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente vascular cerebral foi responsável pela morte do ator Umberto Magnani durante as gravações da novela Velho Chico, exibida pela Rede Globo. Porém, o ator não foi o primeiro a morrer quando estava atuando.

Astros como Cacilda Becker, Jardel Filho e Marilyn Monroe morreram quando ainda atuavam nos palcos ou filmavam novelas ou filmes. Listamos abaixo, 12 atores que morreram literalmente em cena.

OLIVER REED

O ator morreu três dias antes de terminar as gravações do filme Gladiador. Para substituir o ator nas cenas finais, foi necessário usar um dublê e seu rosto com efeitos em computação gráfica. Oliver Reed morreu em virtude de uma bebedeira num pub da ilha de Malta, onde estava sendo realizadas as gravações. Tinha 61 anos de idade.

MARILYN MONROE

Uma das maiores atrizes da história, cujo nome verdadeiro era Norma Jeane Mortensen, morreu por causa de uma intoxicação por bartitúricos (uma espécie de sedativo). Marilyn foi encontrada desacordada em sua casa nas primeiras horas de 5 de agosto de 1962. A atriz faleceu durante as filmagens de Something’s Got to Give, em que Marilyn atuava ao lado de Dean Martin.

RIVER PHOENIX

O ator, que é irmão de Joaquin Phoenix, morreu por insuficiência cardíaca provocada por overdose. O ator ficou famoso sobretudo pelo filme Conta Comigo. River Phoenix estava gravando Dark Blood,Dark Blood quando morreu.

HEATHER LEDGE

O ator, que ficou famoso por interpretar cowboy Ennis Del Mar em O Segredo de Brokeback Mountain e de Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, foi encontrado morto no apartamento que morava em janeiro de 2008. Ele teve intoxicação por remédios. Ele estava começando as gravações de O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus.

CORY MONTEITH

O ator morreu quando gravava o filme Dois Contra o Oeste, em 4 de março de 1994. A equipe teve que providenciar um novo roteiro com o mínimo de aparições possíveis de Cory Monteith. O ator faleceu após sofrer um ataque cardíaco fulminante.

BRANDON LEE

O ator, que é filho do lutador Bruce Lee, morreu após ser atingido por um tiro acidental durante as gravações do filme O Corvo em março de 1993. O filme só foi concluído e lançado após uma acordo com a família do ator.

DANIELLA PEREZ

A atriz foi morta pelo também ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela De Corpo e Alma. O assassinato chamou atenção do Brasil inteiro. O crime ocorreu depois de mais um dia de gravações, quando a atriz voltava para casa. A morte foi em 28 de dezembro de 1992. Daniella Perez é filha de Clória Perez.

BRUCE LEE

O ator, produtor e lutador de artes marciais nascido em Hong Kong, morreu quase três meses depois de desmaiar quando fazia as dublagens do filme Operação Dragão. Lee foi diagnosticado com um edema cerebral. A morte foi em 30 de julho de 1973.

SÉRGIO CARDOSO

O ator participou de novelas como A Cabana do Pai Tomás, Pigmaleão 70 e O Primeiro Amor, morreu após sofrer um taque cardíaco, quando gravava a novela. O ator foi substituído pelo ator Leonardo Villar. A morte de Cardoso foi em agosto de 1972.

CACILDA BECKER

A atriz foi muito conhecida nos anos 40 e 60. Teve um derrame cerebral quando encenava a peça Esperando Godot, em 6 de maio de 1969. Permaneceu 38 dias em coma, até falecer no hospital São Luiz, em São Paulo. Ela participou de filmes como Floradas na Serra.

JARDEL FILHO

O ator participou de novelas como O Bem-Amado, morreu quando atuava na novela Sol de Verão. Ele sofreu um ataque cardíaco e morreu em 23 de fevereiro de 1983. Sem saber o que fazer com seu personagem, o autor da novela providenciou uma viagem repentina para ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES