Atriz pornô revela ter sofrido graves lesões durante filmagem de cenas

Adriana Chechik disse que sofreu danos no pescoço, coluna e tronco cerebral durante produção de conteúdo para a internet

Atriz pornô revela ter sofrido graves lesões em filmagem de cenas | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrela de filmes pornô Adriana Chechik revelou ter sofrido lesões horríveis na produção de cenas de conteúdo adulto. Em entrevista ao 'The Plug Podcast' ela contraria completamente aqueles que citam a "vida fácil" de quem vive e se sustenta usando o corpo como 'ferramenta', afirmando que sofreu danos ao pescoço, coluna e tronco cerebral durante cenas 'barra pesada' gravadas para a internet.

A atriz Adriana Chechik (Foto: reprodução instagram) 

“Eu sinto que é como uma luta mais sexy”, afirmou a estrela, fazendo um paralelo com a luta-livre exibida em programas de TV. “Eu estou realmente com o pescoço ferrado agora. Estou com um nervo comprimido e minhas vértebras C6 e 7 estão fora do lugar ”, alegou a atriz, que especificou os machucados para o Daily Star. Além disso, Chechik afirmou que ela agora tem uma hérnia de disco e que seu "tronco cerebral realmente foi um pouco deslocado". 

A atriz Adriana Chechik (Foto: reprodução instagram) 

Adriana entrou em detalhes sobre como se recupera das extenuantes jornadas de filmagens, revelando que, assim como atletas de alto rendimento, toma um banho de gelo após as filmagens para ajudar na recuperação dos músculos. Apesar dos cuidados, a atriz lamentou que foi proibida por seu médico de participar de uma orgia quando se recuperava de uma de suas lesões. “Ele estava tipo, ‘Você pode, por favor, esperar um ano por isso? Você pode deixar seu corpo se curar adequadamente?' E eu disse,' Não, eu tenho que fazer isso'. Ele disse, 'Por favor, se cuide!'”, lembrou.

Não é certo se a atriz desafiou o conselho médico e embarcou na perigosa aventura, mas ela reforçou que não cogita largar a indústria do entretenimento adulto, ramo em que atua desde 2013. Adriana tem 3,3 milhões de seguidores no Instagram e produz conteúdo para a plataforma OnlyFans, em que publica conteúdo exclusivo para seus assinantes. 

A atriz Adriana Chechik (Foto: reprodução instagram) 

Apesar das lesões relatadas por Adriana, a indústria pornográfica não é necessariamente conhecida por lesões e ferimentos em suas estrelas. O que se vê no noticiário, principalmente nos últimos três anos, são os severos problemas de saúde mental que afligem as atrizes e atores que produzem conteúdo adulto. Depressão e dependência de drogas são alguns dos dramas mais comuns enfrentados por quem trabalha nessa indústria. Em 2018, o New York Post publicou matéria relatando as mortes de sete jovens atrizes encontradas mortas em um período de apenas cinco meses.  

FONTE: REVISTA MONET



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES