SEÇÕES

Avião faz pouso de emergência por causa de morcego; vídeo!

No interior da aeronave, o animal começou a voar em círculos. Comandante foi aconselhado a voltar para o aeroporto de partida.

Morcego no interior do avião | REPRODUÇÃO-FACEBOOK-VÍDEO-FLIGHTMODE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião da Companhia Air India, que partiu de Deli, na Índia, para Newark, Estados Unidos, foi obrigado a fazer um pouso de emergência 30 minutos após a decolagem porque um dos passageiros era um morcego.

No interior da aeronave, o animal começou a voar em círculos e tão logo o problema foi constatado pelo comandante e em contato com o controle aéreo, foi aconselhado a retornar ao aeroporto de Aeroporto Internacional Indira Gandhi.

A viagem iria durar 15 horas mas, diante da presença do morcego e autorização de voltar, a aeronave teve que se livrar de mais de R$ 1,5 milhão em combustível.

Morcego começou a voar em círculos no interior da aeronave. (Foto: REPRODUÇÃO-FACEBOOK-VÍDEO-FLIGHTMODE)

O esforço não foi o bastante para salvar a vida do animal: especialistas em vida selvagem entraram no veiculo para fazer o resgate, mas o morcego foi encontrado morto na primeira classe.

Após a aterrissagem, os passageiros saíram e uma equipe fumigou o interior da aeronave, para evitar a propagação de agentes biológicos desconhecidos.

Uma investigação foi iniciada para apurar as causas do evento, mas um palpite afirma que o mamífero deve ter entrado dentro de um carrinho de alimentação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos