Avô prepara jantar para netos que não aparecem; revolta na internet

Somente um dos seis netos apareceram para o jantar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Kelsey Harmon publicou no Twitter uma foto onde mostra o seu avô de cabeça baixa comendo um hamburger sozinho mobilizou e sensibilizou milhares de usuários.

O idoso havia preparado um jantar, 12 hambúrgueres caseiros, para os seus seis netos, mas somente um deles, Kelsey apareceu. Ela ficou emocionada e postou a história na internet.

"Jantar com vovô esta noite. Ele fez 12 hambúrgueres para seus 6 netos, mas só eu apareci", postou a jovem na quarta-feira (16), usando um emoji choroso.

A postagem já teve mais de 142 mil retuítes e 233 mil curtidas, além de comentários como "eu iria no lugar dos netos", "quem dera ter meus avós vivos" e até lições de moral como "as pessoas precisam dar mais valor à família".

"Cheguei, sentei e peguei um prato, mas ele queria esperar todo mundo chegar. Esperamos meia hora e ele decidiu comer só um. Passou mais meia hora e nada. Percebi que ele estava chateado, ele tinha até feito sorvete caseiro, que adorávamos quando éramos crianças. Fiz questão de conversar com ele o tempo todo e fazer companhia", contou a neta ao "Buzzfeed" americano.

Depois da postagem de Kelsey os outros cinco netos chegaram a sofrer represálias na rede social, Um deles, identificado como Brock, visualizou o post da prima e correu até a casa do avô, e, em seguida, postou a própria foto.  "Vovô disse que me perdoa e que vocês são incríveis por tê-lo tornado famoso", escreveu o neto..

Entre os inúmeros comentários, várias lições de moral e solidariedade.

"Como alguém pode fazer uma coisas dessas com ele? Estou chorando". "Tenho certeza que seu post fez milhões de avós no mundo inteiro ganharem a visita de seus netos". " Isso quebrou meu coração. Perdi meu avô há 3 semanas, adoraria comer um hamburger com ele agora", esses foram alguns dos comentários e outros ameaçadores: "Me manda o endereço dos outros cinco que vou pegá-los", escreveu outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES