Azealia Banks desenterra corpo de gato cria altar com crânio do animal

Após desenterrar o corpo do gato, Azealia, que chegou a postar “que o traria de volta à vida”, o escaldou em uma panela com a erva sálvia, que, acreditam algumas pessoas, ajuda a limpar energias negativas de lugares.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rapper Azealia Banks causou polêmica nas redes sociais após a exumação do corpo do seu gato Lúcifer, morto três meses atrás. Ela mostrou o resultado em suas redes sociais. As informações são do Extra. 

A estrela da música postou uma imagem na terça-feira (12/1) em que o crânio de Lucifer aparece em uma espécie de altar, juntamente com uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot, um frasco de perfume Chanel No. 5, uma nota de 100 dólares e um crucifixo, entre outros objetos. Todos os itens foram acomodados em um vaso pintado de rosa. A rapper chegou a postar no Instagram um vídeo documentando o altar, mas depois o apagou.

Foto - Reprodução/ Instagram

Após desenterrar o corpo do gato, Azealia, que chegou a postar "que o traria de volta à vida", o escaldou em uma panela com a erva sálvia, que, acreditam algumas pessoas, ajuda a limpar energias negativas de lugares. Ao que tudo indica, a exumação dos restos mortais de Lucifer foi parte de um ritual de santeria, prática religiosa de origem africana e com elementos cristãos da qual a rapper é adepta.

Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES