Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Azealia Banks desenterra corpo de gato cria altar com crânio do animal

Após desenterrar o corpo do gato, Azealia, que chegou a postar "que o traria de volta à vida", o escaldou em uma panela com a erva sálvia, que, acreditam algumas pessoas, ajuda a limpar energias negativas de lugares.

Compartilhe

A rapper Azealia Banks causou polêmica nas redes sociais após a exumação do corpo do seu gato Lúcifer, morto três meses atrás. Ela mostrou o resultado em suas redes sociais. As informações são do Extra. 

A estrela da música postou uma imagem na terça-feira (12/1) em que o crânio de Lucifer aparece em uma espécie de altar, juntamente com uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot, um frasco de perfume Chanel No. 5, uma nota de 100 dólares e um crucifixo, entre outros objetos. Todos os itens foram acomodados em um vaso pintado de rosa. A rapper chegou a postar no Instagram um vídeo documentando o altar, mas depois o apagou.

Foto - Reprodução/ Instagram

Após desenterrar o corpo do gato, Azealia, que chegou a postar "que o traria de volta à vida", o escaldou em uma panela com a erva sálvia, que, acreditam algumas pessoas, ajuda a limpar energias negativas de lugares. Ao que tudo indica, a exumação dos restos mortais de Lucifer foi parte de um ritual de santeria, prática religiosa de origem africana e com elementos cristãos da qual a rapper é adepta.

Foto - Reprodução




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar