Babá é condenada após estuprar e engravidar de menino de 13 anos

A jovem de 20 anos foi condenada a 30 meses de prisão.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Leah Cordice, de 20 anos, foi condenada na segunda-feira (18/05) a 30 meses de prisão por se relacionar sexualmente com um adolescente de 13 anos de quem cuidava e engravidar dele. O caso ocorreu no Reino Unido e veio à tona em 2018, quando o adolescente contou o episódio à polícia. Na época, a mulher negou as acusações. As informações são do Extra.

Segundo a vítima, a relação sexual forçada ocorreu em janeiro de 2017. Em sua defesa, a mulher argumentou que havia sido estuprada pelo adolescente, o que ele nega.

A babá casou com um namorado em maio de 2017, e teve um filho meses depois. Um teste de DNA mostrou que a criança era filha da vítima, e não do companheiro de Cordice.

"De fato, não ouvi nenhuma indicação de Cordice ou da vítima de que ela o mantinha em qualquer afeto em particular; as evidências de pelo menos uma testemunha eram de obsessão física e auto-indulgência, em oposição ao apego emocional", disse o juiz que acompanhou o caso, Peter Clarke.

O garoto disse no tribunal que foi diagnosticado com transtornos psicológicos por conta do que passou. Após o teste de DNA, a criança fruto da relação abusiva foi levada para um abrigo.

"Não vejo minha filha e não tive nenhum envolvimento com ela recentemente. Ver minha filha e depois ter ela tirada da minha vida foi muito difícil de lidar. Parece que fui punido pelo que passei. Espero que no futuro eu possa seguir em frente e ter algum relacionamento com ela", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES