Banco de sêmen oferece material genético de sósias de atores

Até um sósia do príncipe britânico Harry está disponível

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já é possível engravidar de um astro do cinema sem que ele saiba. Como assim? Na verdade, ele não terá nada a ver com isso. Sequer pensão vai rolar, deixemos claro. Explica-se: o California Cryobank, o maior banco de sêmen do mundo, localizado em Los Angeles, EUA, garante ter no seu elenco de doadores homens parecidos com estrelas de Hollywood do calibre de Johnny Depp, Leonardo DiCaprio, Bradley Cooper, Ashton Kutcher, Bruce Willis e Keanu Reeves. Até um sósia do príncipe britânico Harry está disponível para gerar herdeiros “reais”.

Segundo Scott Brown, vice-presidente do California Cryobank, a procura por sêmen de clones de famosos está se multiplicando, com clientes de vários estados americanos.

"Ben Affleck é uma das escolhas mais populares desde o começo", comentou o executivo, em reportagem do "Sun".

Nos últimos anos, cresceu a procura por material genético de sósias de atores principais da série de TV “Game of Thrones”.

O mundo do esporte também é contemplado. Uma das clientes, Alice, de 42 anos, que estava sofrendo de câncer, escolheu um doador da California Cryobank parecido com o ex-boxeador Oscar de la Hoya, um dos mais bem-sucedidos da história do esporte.

"Meu filho tem 5 anos, e o formato de rosto é o mesmo do de Oscar", afirmou ela, orgulhosa da escolha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES