Banhista despreocupado nada ao redor de Tubarão-martelo de 3 metros

A cena foi captada por um drone em uma praia na Flórida

Homem nada ao lado de Tubarão-martelo de três metros | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens arrepiantes de um drone mostraram um tubarão-martelo de cerca de 3 metros de comprimento nadando ao redor de um homem que boiava de costas nas águas claras de Miami (Flórida, EUA). Relaxado, o banhista não tinha a menor ideia da presença do predador. Com informações do Extra.

A tensa filmagem foi feita pelo fotógrafo de drones Jason McIntosh, de 41 anos, morador de Miami. Ele estava voando com seu drone sobre as águas, a 25 metros da areia, em 15 de novembro, quando capturou a cena incrível.

Homem não notou presença de tubarão, diante disso, saiu ilseo de ataque-  Foto: Reprodução/Instagram(jasonmac7)

"Eu estava pilotando o drone apenas para verificar a praia ao sul para tirar fotos. Minha paixão é fotografar animais selvagens no oceano. Eu já tinha visto tubarões-martelo por lá", disse Jason, em reportagem no "Sun".

"Mas meus olhos brilharam quando vi o cara flutuando para trás nadando com o tubarão começando a circundá-lo. Eu não tive como avisá-lo", acrescentou ele.

O nadador estava tão alheio à presença do tubarão que foi filmado dando o sinal de positivo para a câmera de Jason em um determinadoi momento. E continuou boiando e relaxando.

O tubarão acabou nadando para longe, e o banhista saiu ileso, provavelmente sem ter a menor ideia do perigo que correra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES