Bar londrino atenderá cliente nús

Um dos mais tradicionais e populares bares de Londres (conhecidos lá como pubs) resolveu se “modernizar”.

| O Coach & Horses é um dos pubs mais tradicionais de Londres Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Coach & Horses é um dos pubs mais tradicionais de Londres Foto: Divulgação ,Um dos mais tradicionais e populares bares de Londres (conhecidos lá como pubs) resolveu se "modernizar". A partir deste mês, o Coach & Horses vai aceitar clientes peladões. Alastaire Choat, dono do estabelecimento situado em um prédio do século 19, disse acreditar que em breve pessoas circulando nus por pubs serão o "novo normal". Será?’

"Depois de 20 minutos, ninguém nota mais que há pelados", disse ele à CNN.

Uma enxurrada de pedidos de naturistas levou o empresário, que é vegetariano, a se arriscar na ousadia. Ajudou também uma pesquisa que aponta que 64% dos loncrinos curtem mais uma loura gelada quando estão como vieram ao mundo.

A iniciativa não tem agradado a todos. A maior oposição vem exatamente da própria casa. Hollie, filha de Alastaire, lançou uma petição on-line para que os peladões sejam barrados em nome da tradição do local. Mas parece um caminho sem volta. E que pode radicalizar ainda mais: o Coach & Horses tem autorização para que garçons e garçonetes trabalhem pelados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES