Barbie Humana: Jovem toma 21º injeção para ter maiores lábios do mundo

Ela já gastou milhares de dólares em procedimentos estéticos para alcançar seu objetivo

Jovem toma 21º injeção para ter maiores lábios do mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, tem um sonho bastante perigoso: ter os maiores lábios do mundo. Para isso, a jovem da Bulgária recebeu sua 21º injeção de ácido hialurônico de preenchimento. Conhecida também como Barbie Humana, ela já gastou milhares de dólares em procedimentos estéticos para alcançar seu objetivo, segundo informações do portal britânico Daily Star.

"Há duas semanas, apliquei minha 21ª injeção porque quero manter o volume nos lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em alguns meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores", revelou Andrea no Instagram.

Jovem toma 21º injeção para ter maiores lábios do mundo

“Meu médico estava preocupado comigo e disse que meus lábios estavam muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Mas recusei categoricamente e disse a ele que continuaria a aumentar os lábios. Ele acha que é perigoso ter tanto ácido hialurônico em meus lábios e aplicar novas injeções com tanta frequência, mas por enquanto não tive efeitos colaterais e complicações”, disse.

Jovem toma 21º injeção para ter maiores lábios do mundo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES