Barra de ferro de 6m atravessa crânio de homem; após cirurgia passa bem

Segundo testemunhas, o homem olhava para cima quando foi atingido na testa por uma barra de ferro que perfurou seu cérebro

crânio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um operário de 24 anos sobreviveu após uma barra de ferro de seis metros de comprimento cair em cima de sua cabeça e atravessar seu crânio, no canteiro de obra onde trabalhava, em Nova Délhi, na Índia, no último dia 31. 

A barra caiu do 20º andar do prédio em construção e atingiu a testa do homem, que estava olhando para cima no momento do acidente, e perfurou o crânio até sair na nuca da vítima.

Homem passou por cirurgia após retirada da barra de ferro do crânio. (Foto: Reprodução)

Segundo o Times of india, os próprios colegas de trabalho cortaram a maior parte da barra antes que o ferido fosse levado a um pronto-socorro. No hospital, metade do crânio da vítima teve que ser aberto para que o médico pudesse soltar a barra, em uma cirurgia que durou quatro horas.

Após a operação, foi constatado que o lado esquerdo do homem corpo ficou paralisado. Ele deve passar por nova cirurgia para reconstruir o crânio e, segundo os médicos, não se sabe se ele entende o que aconteceu, apesar de ter sobrevivido e respirar sem a ajuda de aparelhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES