Bateria de cigarro eletrônico explode dentro do bolso de homem

Ele teve parte de sua coxa queimada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Dan Walker, de 20 anos, teve parte de sua coxa queimada após a bateria de seu cigarro eletrônico explodir dentro do bolso de sua calça como se fosse "fogos de artifício".

Ele estava fazendo compras durante a semana passado quando suas calças começaram a pegar fogo repentinamente. Ele tentou abaixar as calças enquanto alguns clientes o jogaram no chão na tentativa de apagar o fogo.

O rapaz foi levado para a unidade de queimaduras especiais da Grã-Betanha, onde os médicos descobriram que ele havia sofrido queimaduras de até terceiro grau.

Após alguns exames, constatou-se que ele precisará de um enxerto de pele para reparar os danos e será afastado do trabalho por até seis semanas.

“Não houve aviso, a bateria não estava quente nem apresentava qualquer problema. Enquanto eu caminhava em uma das lojas, ouvi um estrondo e um apito, como os que ouvimos em uma queima de fogos de artifício, aí minha perna pegou fogo. A perna esquerda foi totalmente coberta de fogo e a direita ficou chamuscada", disse.

Ele também aproveitou para alertar as pessoas sobre comprar baterias e equipamentos em lojas bem conceituadas. Cigarros eletrônicos são vaporizadores alimentados por baterias que simulam a sensação de fumar, mas sem o tabaco. Os usuários podem comprar líquidos diferentes com sabor para colocar no vaporizador e então, ao invés de respirar a fumaça, o usuário inspira vapor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES