'Batman, Lanterna-Verde e Homem Aranha' são presos com armas no Ceará

Prisão ocorreu no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira (13).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de ontem (13), os agentes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Fortaleza, no Ceará, prenderam três 'super-heróis' que trabalham fazendo animação em trenzinho da alegria na Avenida Beira-Mar, uma das mais conhecidas e frequentada por turistas na capital do humor. Com eles, foram apreendidos coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará e armas de fogo. As informações são do G1.

A identidade dos 'heróis' foi revelada: Naílson de Sousa Gomes e os irmãos Almino Silva e Almeida Balbino foram detidos na Comunidade das Placas, no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, por volta de 10h30. Segundo com a delegada adjunta do 9º DP, Malake Waked, eles se fantasiavam de Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman para fazer a animação em um trenzinho que circula pela orla de Fortaleza.

Três irmãos são presos com coletes à prova de bala em Fortaleza — Foto: PM/Divulgação


Segundo um policial que não quis se identificar, dois deles chegaram a fugir no momento da abordagem, mas foram capturados após buscas pelo bairro. "Quando chegamos à casa, conseguimos pegar um deles, que disse onde estava o material. Os outros dois conseguiram fugir. A população tentou tomar o preso, começou a jogar pedras (na equipe policial) e houve um disparo em direção aos policiais. Continuamos as buscas e pegamos os outros dois", detalha.

Com o trio, a polícia apreendeu um revólver, munição e três coletes vencidos, sendo dois da PM local. "A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também", complementa o policial. Os irmãos foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. Já Nailson de Sousa Gomes por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Reprodução/internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES