Bebê ganha festa de 1 ano com tema Zumbi por razão emocionante

Os médicos passaram 12 minutos tentando reviver o bebê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mamãe Amy Louise viveu o pior e o melhor dos sentimentos no dia 31 de outubro de 2015, dia de Halloween. Após uma gravidez muito difícil, ela precisou passar por uma cesárea de emergência. E assim que seu bebê nasceu, Amy começou a enfrentar os piores e mais longos minutos de sua vida.  O pequeno nasceu roxo, sem chorar, sem emitir som nenhum. Os médicos passaram 12 minutos tentando reviver o bebê.

“Doze longos e terríveis minutos se passaram e ainda não havia nenhuma batida de coração. Então, um médico vem e se senta ao meu lado. E meu marido se aproxima chorando do outro lado. Eu só disse: ‘Ele morreu né? Ele morreu.’ O médico só apertou minha mão e eu sabia que isso significava um ‘sim’”, contou Amy.

Amy só conseguia sentir dor e muita raiva naquele momento. Então, após 13 minutos sem nenhuma batida de coração do bebê, uma enfermeira gritou. “Eu só ouvi uma enfermeira gritar: ‘graças à Deus! Ele voltou!’. Toda a equipe médica correu para meu filho! O pequeno foi para a UTI. Como Amy estava muito fraca, após uma série de complicações na gestação, ela só pode conhecer seu bebê quatro dias após o parto.

Segurar seu bebê no colo foi o momento mais feliz da vida de Amy. “Foi o momento mais feliz e emocionante da minha vida. Meu bebê tinha 3.5 kg de pura perfeição e estava no meu colo! Uma das enfermeiras me perguntou: ‘Qual é o nome dele?’. Nós tínhamos pensado no melhor nome para o nosso pequeno milagre. ‘Phoenix (Fênix em inglês)’, eu respondi. O nome perfeito para o nosso bebê que voltou das cinzas”, contou Amy.

Então, no primeiro aniversário de Phoenix, Amy decidiu fazer algo que representasse toda esta trajetória de seu filho. E como era Halloween, ela decidiu fazer um smash the cake com o tema Zumbi! “Achei o tema perfeito para um bebê guerreiro que voltou dos mortos justamente no Halloween”, afirmou Amy. Amy compartilhou as fotos do smash the cake em suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES