Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bebê ganha festa de 1 ano com tema Zumbi por razão emocionante

Os médicos passaram 12 minutos tentando reviver o bebê

Bebê ganha festa de 1 ano com tema Zumbi por razão emocionante
1 | Reprodução
Compartilhe

A mamãe Amy Louise viveu o pior e o melhor dos sentimentos no dia 31 de outubro de 2015, dia de Halloween. Após uma gravidez muito difícil, ela precisou passar por uma cesárea de emergência. E assim que seu bebê nasceu, Amy começou a enfrentar os piores e mais longos minutos de sua vida.  O pequeno nasceu roxo, sem chorar, sem emitir som nenhum. Os médicos passaram 12 minutos tentando reviver o bebê.

“Doze longos e terríveis minutos se passaram e ainda não havia nenhuma batida de coração. Então, um médico vem e se senta ao meu lado. E meu marido se aproxima chorando do outro lado. Eu só disse: ‘Ele morreu né? Ele morreu.’ O médico só apertou minha mão e eu sabia que isso significava um ‘sim’”, contou Amy.

Amy só conseguia sentir dor e muita raiva naquele momento. Então, após 13 minutos sem nenhuma batida de coração do bebê, uma enfermeira gritou. “Eu só ouvi uma enfermeira gritar: ‘graças à Deus! Ele voltou!’. Toda a equipe médica correu para meu filho! O pequeno foi para a UTI. Como Amy estava muito fraca, após uma série de complicações na gestação, ela só pode conhecer seu bebê quatro dias após o parto.

Segurar seu bebê no colo foi o momento mais feliz da vida de Amy. “Foi o momento mais feliz e emocionante da minha vida. Meu bebê tinha 3.5 kg de pura perfeição e estava no meu colo! Uma das enfermeiras me perguntou: ‘Qual é o nome dele?’. Nós tínhamos pensado no melhor nome para o nosso pequeno milagre. ‘Phoenix (Fênix em inglês)’, eu respondi. O nome perfeito para o nosso bebê que voltou das cinzas”, contou Amy.

Então, no primeiro aniversário de Phoenix, Amy decidiu fazer algo que representasse toda esta trajetória de seu filho. E como era Halloween, ela decidiu fazer um smash the cake com o tema Zumbi! “Achei o tema perfeito para um bebê guerreiro que voltou dos mortos justamente no Halloween”, afirmou Amy. Amy compartilhou as fotos do smash the cake em suas redes sociais.

 class=

 class=

 class=

 class=






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar