Bebê nasce com condição rara que o impede de chorar

A criança veio ao mundo em Sydney, na Austrália, pesando 1,7 kg.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê nasceu com uma condição extremamente rara entre as crianças. A doença significa que ele é não pode chorar.

Tate Burley, de cinco semanas de idade, nasceu com síndrome de Miller-Dieker Lisencefalia, um problema congênito que afeta a maior parte dos seus principais sistemas. A criança veio ao mundo em Sydney, na Austrália, pesando 1,7 kg.

Seu cérebro não teve uma formação comum, e tem aparência lisa. Isso pode causar sérias incapacidades intelectuais, atraso no seu desenvolvimento, convulsões, rigidez muscular anormal e dificuldades de alimentação. A mãe, Yasmin Burley, contou que como o fato é raro, ela não sabe o que pode acontecer com a criança.

“Entrei em contato com diversas famílias dos EUA, e em nenhuma delas as crianças nascidas com a condição passaram dos cinco anos de idade”, comentou a mulher. “Queremos que ele chore, que passe noites sem dormir e todas as outras coisas que os pais passam”, continuou. A família está arrecadando dinheiro por meio de um site de financiamento coletivo para ajudar a pagar as despesas médicas de Tate. Até o momento eles conseguiram cerca de 13 mil dólares.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES