Bebê nasce com “duas cabeças e três braços” e pai cita castigo divino

O nascimento, registrado no distrito de Madhya Pradesh, deixou médicos intrigados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso raro de gêmeos siameses fez com que uma mulher na Índia desse à luz um bebê com duas cabeças e três braços. O nascimento, registrado no distrito de Madhya Pradesh, deixou médicos intrigados, já que os gêmeos dividem os mesmos órgãos vitais e não poderão ser separados.

Segundo jornais locais, a mãe do bebê , identificada como Babita Ahirwar, seguiu por quase toda a gestação sem saber que estava esperando gêmeos siameses, só recebendo a notícia dos médicos na 35ª semana de gravidez.

O caso, chamado de Tribrachius Parapagus pela ciência, ocorre em um entre cada um milhão de nascimentos no mundo. Os médicos ainda estudam o que fazer com o bebê, que está internado no hospital, mas não tem muita expectativa de vida.

"Inicialmente, eu pensei que eram gêmeos, mas quando as enfermeiras tiraram a toalha eu fiquei chocado de ver que o nosso filho tinha duas cabeças e três mãos. Tudo que nós queríamos era um bebê normal e saudável, mas eu acho que o todo poderoso quis nos punir dessa forma. Eu não sei o porquê”, afirmou o pai da criança, Jaswant Singh Ahirwar, em entrevista a um canal local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES