Bebê nasce com quatro pernas e dois pênis na Índia

O bebê foi levado para um centro especializado para tratamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê nasceu com quatro pernas e dois pênis em um hospital da Índia. A mãe, Lalitamma, 23 anos descreveu o filho como "o presente de Deus para nós"e disse que estava relutante em levá-lo para outro hospital para fazer tratamento. 

Mas, depois de se aconselhar com a sua família, ela e seu filho foram a um centro especializado em Ballari, no oeste do estado de Karnataka.

Lalitamma disse que estava preparada para criar o filho da maneira que ele era. "Meu primeiro filho, nascido há 3 anos é saudável. Somos pobres e não podemos pagar um tratamento caro", disse.

Segundo Dr. Virupaksha, que ajudou no parto disse ao Times da Índia falou sobre o caso. "Perguntei sobre a Família Vijayaganara para o Instituto de ciências médicas, no domingo, e eles me disseram que o bebê estava sendo mantido sob observação, espero que o bebe fique bem e se torne normal”.

Segundo outro médico identificado como Divakar Gaddi, do Instituto uma equipe de cirurgiões  está observando o bebê. "remover os membro é um caso muito desafiador para nós", disse Divakar.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES