Bebê nasce em voo e ganha o direito permanente de viajar de graça

De acordo a EgyptAir, a criança poderá viajar de graça para o resto da vida com a companhia aérea

Bebê nasce em voo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma viagem de cinco horas no voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres, algo peculiar aconteceu: o nascimento de uma criança. As informações foram divulgadas na última segunda-feira, 21, pelo portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, o episódio aconteceu recentemente, quando uma passageira chamada Hiyam Nasr Naji Daaban demonstrou sinais de que estava entrando em trabalho de parto. O piloto pretendia fazer um pouso de emergência em Berlim para que a criança pudesse nascer em um hospital, porém, não deu tempo.

Bebê que nasceu dentro de um avião (Imagem: Twitter)

Contando com a ajuda de um médico que estava presente no avião, a criança nasceu sem complicações. A companhia aérea EgyptAir usou sua conta no Twitter para compartilhar a informação de que o recém-nascido terá passagens disponíveis gratuitamente para todos os destinos oferecidos pela empresa, pelo resto de sua vida.

Vale ressaltar que, apesar de não ser algo comum, essa não é a primeira vez que um bebê, que veio ao mundo em um avião, ganha benefícios vitalícios com uma companhia aérea. O mesmo já havia acontecido em 2009, com uma passageira da AirAsia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES