mais

Bebê pesando mais de 7kg nasce na Maternidade Evangelina Rosa em THE

O bebê é do sexo masculino e mede 58,7 cm e com mais de 7 kg

A Maternidade Evangelina Rosa confirmou ainda na tarde desta quarta-feira 06/01 que no último dia do ano de 2020 um bebê nasceu com mais de 7 kg. As informações são do Mural da Vila. 

A informação foi repassada durante uma entrevista, pelo médico Francisco Macedo, que é diretor da Maternidade Evangelina Rosa. Segundo ele, um bebê do sexo masculino medindo 58,7 cm e com mais de 7 kg.

Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina - Foto: Arquivo/MNMaternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina - Foto: Arquivo/MN

O parto da mãe do bebê foi cesáreo. Hoje ele encontra-se internado na unidade de saúde para uma avaliação mais precisa e ainda não tem data para ir para casa.  

'O recém-nascido está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já que após o parto ele apresentou um desconforto respiratório. Então, nossa equipe resolveu deixar ele internado para fazer uma avaliação detalhada de seu quadro clínico, atualmente ele está estável. Após esses exames que vamos fazer, se tudo estiver bem, autorizaremos a alta dele', detalhou o diretor da MDER.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail