Bebê que nasceu com deficiência no braço faz sucesso no Instagram

Desde seu nascimento, em abril do ano passado, a mãe do menino, Brianna, mantém um diário virtual do desenvolvimento do filho.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bebê canadense Sean Heilimo, de apenas 11 meses de vida, tem feito sucesso no Instagram. Ele nasceu sem o antebraço e a mão esquerdos devido a uma condição chamada síndrome da banda amniótica, que prejudicou seu desenvolvimento no útero materno. As informações são do Universa.

Desde seu nascimento, em abril do ano passado, a mãe do menino, Brianna, mantém um diário virtual do desenvolvimento do filho. "É uma página no Instagram sobre a vida familiar e uma visão de como é ser mãe de um bebê com uma deficiência nos membros. Sean precisa superar diariamente desafios que as outras crianças não têm, como engatinhar e comer", explicou ao site Metro UK. "Mas ele é uma criança muito feliz, vive uma vida normal. Tem seus próprios jeitos e truques para usar o o lado esquerdo como outra mão", explica.

Ela e o marido descobriram o problema de formação durante uma ultrassonografia de rotina, na 20ª semana. No início, ela não lidou bem com situação. "Comecei a entrar em pânico porque achei que ele não seria capaz de viver uma vida normal". Mas depois do nascimento, a sensação passou. "Ele é nosso pequeno milagre, que nos enche de alegria", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES