Bebê se emociona ao usar aparelho auditivo pela primeira vez; assista

Bebê testa aparelho auditivo pela primeira vez e tem reação emocionante ao ouvir a voz da mãe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno Augie passou os três primeiros meses vida sem ouvir absolutamente nada devido a perda de audição profunda. Até que no início deste mês o bebê testou o seu primeiro par de aparelhos auditivos, causando uma grata surpresa à sua mãe. a reação de Augie ao identificar a voz da mãe pela primeira vez é emocionante. As informações são do IG.

Ao site “Ktul ABC”, Christin Lang relatou como foi o momento. “Eu realmente não esperava que ele reagisse. Como Augie é profundamente surdo , eles não acharam que ele pudesse responder aos aparelhos auditivos. Porém, a primeira vez que colocaram o dispositivo, ele começou a rir”, disse.

Reprodução/ Youtube

No dia do teste do dispositivo, a norte-americana Christin Lang registrou o momento em que seu bebê ouviu pela primeira vez. O vídeo foi compartilhado pela mãe no YouTube e viralizou. 

Assista:

Para ajudar na adaptação do bebê , hoje ele frequenta em uma escola equipada e especializada para crianças com problemas de audição. Assim, conseguirá se desenvolver sem muita dificuldade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES