Benefícios da água com mel em jejum

O mel é um dos principais ingredientes para receitas medicinais

Benefícios da água com mel em jejum | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mel é um dos principais ingredientes para receitas medicinais. O mais interessante é que se você misturar água com mel e tomar em jejum, você terá efeitos incríveis.

Você pode fazer todos os dias pela manhã ao acordar. Antes de comer qualquer coisa, aqueça um copo de água até que ele fique morno e acrescente uma colher mel. Misture e depois tome. Está mistura foi testada por cientistas da Universidade de Copenhagem, na Dinamarca. Confira os benefícios que essa simples receita pode trazer:

Menos cansaço, mais energia

Seu dia ficará mais animado e grande parte daquela preguiça vai embora. Essa energia vem da glicose que existe no mel, aproveite essa maior disposição para fazer exercícios ou colocar o trabalho em dia.

Perder peso

Qualquer coisa que nos ajude a emagrecer é sempre bem vindo. O mel com água causa um sensação de saciedade. Com isso você acaba comendo menos durante a manhã.

Menos dores com a artrite

Nesses estudos sobre o consumo de água com mel, foi descoberto algo incrível para quem sofre com dores de artrite. Com o consumo diário, as dores de pessoas com artrite, diminuíram consideravelmente. Em alguns pacientes que fizeram os testes, as dores acabaram momentos depois.

Menos colesterol ruim

As pessoas que participaram dos testes, tiveram uma diminuição de colesterol ruim de até 10%. Isso pode variar de pessoa para pessoa e não significa que você estará 100% livre deste mal apenas colocando mel com água na sua dieta.

Fortalece o sistema imunológico

Como mais uma dos benefícios dessa mistura inusitada, está o combate de organismos nocivos para sua saúde. Ela ajuda o sistema imunológico a ficar mais e forte na hora de combater esses inimigos microscópios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES