Biden cai três vezes em escada ao embarcar no Air Force One; Vídeo

Presidente dos EUA teve que usar bota ortopédica

Bidem cai | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente dos EUA, Joe Biden, de 78 anos, tropeçou e caiu três vezes, na manhã desta sexta-feira (19/3), ao subir a escada para embarcar no Air Force One, o avião oficial da presidência americana, em Washington. Do Extra.

Na primeira queda, Biden conseguiu se proteger apoiando-se com a mão esquerda em degrau da escada. Na segunda, logo depois, o mandatário repetiu a queda anterior, conseguindo se apoiar. Porém, na última, a queda foi completa. Assista:

No entanto, Biden se recuperou rapidamente e continuou subindo as escadas, dando uma saudação antes de entrar na aeronave, que decolou rumo a Atlanta (Geórgia, EUA), onde o chefe da Casa Branca tem encontro com líderes da comunidade asiática. A Casa Branca, por meio da secretária de Imprensa, Karine Jean-Pierre, disse que o mandatário está bem após o incidente.

"Estava ventando muito. Eu mesma quase caí subindo os degraus. Ele está 100%", declarou ela.

Biden se segura após cair na escado do Air Force One Foto: Reuters

As quedas também se deram poucos meses após Biden contundir um pé ao escorregar quando brincava com Major, um dos seus cães. O incidente, no fim de novembro, provocou pequenas fraturas nos ossos laterais e intermediários do pé direito, de acordo com exames. O democrata teve que usar uma bota ortopédica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES