Bilionário morto em cela tinha quadro de Clinton de vestido e salto

A obra retrata o ex-presidente americano Bill Clinton sentado e usando vestido azul.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bilionário Jeffrey Epstein, encontrado morto, no último sábado (10/8), na cela que ocupava Centro Correcional Metropolitano de Nova York (EUA), onde aguardava julgamento por exploração sexual de menores, tinha na sua mansão em Manhattan um quadro inusitado. As informações são do Extra.

A obra retrata o ex-presidente americano Bill Clinton sentado e usando vestido azul e sapatos de salto alto em um cenário que lembra o Salão Oval da Casa Branca. O vestido é semelhante a um usado por Hillary Clinton em um evento social em 2009.

Quem assina o quadro é a artista americana de origem australiana Petrina Ryan-Kleid. Epstein, vinculado a vários políticos (entre eles Bill Clinton e Donald Trump) e celebridades, aguardava um julgamento por acusações federais de que traficava mulheres menores de idade com fins sexuais.

O magnata de 66 anos foi preso 6 de julho e acusado de organizar, pelo menos desde 2002 até 2005, uma rede de dezenas de meninas, algumas estudantes de ensino médio, com as quais mantinha relações sexuais em suas muitas propriedades, entre elas em Manhattan e na Flórida. Há suspeitas de que Clinton esteve em uma mansão de Epstein em Little St. James Island, pequena parte do arquipélago das Ilhas Virgens americanas, onde o bilionário promovia orgias.

"Não sou um predador sexual, sou um infrator", declarou Jeffrey Epstein ao "New York Post" em 2011.

A autópsia do corpo de Epstein constatou que vários ossos do seu pescoço estavam quebrados, o que levanta suspeitas sobre a causa da sua morte. O exame mostrou que, entre os ossos quebrados no pescoço de Epstein, estava o osso hioide, que nos homens fica perto do pomo de Adão. Esse tipo de fratura pode ocorrer em homens que se enforcam, especialmente se forem mais velhos. Porém essas marcas também são registradas em vítimas de homicídio por estrangulamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES