mais

Bizarro! Homem compra peixe pela internet e recebe crocodilo

O animal é listado como "criticamente em perigo" na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza.

Um homem comprou um peixe pela internet e levou um susto quando a encomenda chegou na sua casa, em Dezhou,  Shandong, na China. O animal que veio na encomenda se tratava de um crocodilo-siamês. O animal é listado como "criticamente em perigo" na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN, na sigla em inglês) desde 2012.

O morador comprou o peixe para seu filho e, assim que abriu o pacote e viu que não era o animal escolhido, levou um susto e fechou o bicho novamente na caixa. De acordo com o portal Global Times,  como o homem acreditou que o crocodilo poderia trazer algum perigo à sua família ou ao equilíbrio ecológico da região, levou o réptil até a polícia local para pedir ajuda.

Homem compra peixe pela internet e recebe crocodilo (Foto: Reprodução)Homem compra peixe pela internet e recebe crocodilo (Foto: Reprodução)

Um especialista de um zoológico local foi ouvido pelo jornal e disse que o crocodilo tinha entre três e quatro meses de vida e poderá crescer até quatro metros de comprimento quando chegar à fase adulta. A empresa responsável pela entrega do crocodilo, a ZTO Express, informou que a companhia não permite a entrega de animais vivos e, se o caso for confirmado, o distribuidor será punido.

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail