Bizarro: Homem faz tatuagem da vagina da namorada e viraliza; vídeo

A mulher fica com as pernas abertas para o tatuador poder fazer o desenho de forma realista.

Tatuagem | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo feito em um estúdio de tatuagem está dando o que falar nas redes sociais. O registro mostra a execução de uma ideia de tatuagem bizarra e inusitada por parte de um casal: o namorado aparece tatuando nada menos que a vagina da namorada, de forma realista, em seu braço. As informações são do Metrópoles. 

Até o momento não se sabe quem são as pessoas envolvidas no vídeo e nem quando o fato ocorreu, mas muitos internautas questionaram por quanto tempo a namorada conseguiu ficar com as pernas abertas, como uma espécie de ‘modelo vivo’, para o tatuador poder fazer seu trabalho. Enquanto isso, outra mulher a ajuda a segurar as pernas para cima. 

Homem faz tatuagem da vagina da namorada (Reprodução/ Instagram)

O vídeo já tem 723.223 visualizações e quase cinco mil comentários em um Instagram de humor, que publicou o vídeo. “Isso que é prova de amor kkkkkkk”, diz a legenda do post. "E o tatuador olhando pra não errar kkkk", escreveu uma internauta. "Parabéns pela coragem dos dois. Pois noção, tá em falta", criticou um seguidor da página. "A definição de não existem limites foram atualizadas kkkk", brincou outro. 

Asssita: 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES